Domingo é dia de dormir 4 – Requeijão e Henri

domingo é dia de dormir

Fãs, amados, fãs!!!!!

O que vocês estão fazendo acordados???? Aaaaaah, aposto que acordaram só para ver as fotos dos gatinhos, afinal: DOMINGO É DIA DE DORMIR (os outros dias tb, hehehehe).

E a quarta pessoa que enviou fotos para nós foi Jana Almeida. Foto linda de um cochilo duplo: Requeijão e Henri no maior ronco! hehehehe

Bom domingo de sono pra vocês, sigam o exemplo dos nossos felinos.

Lambeijos

Borges, o gato – @borgesogato

requeijao e Henri

Domingo é dia de dormir 3 – Alfredo

domingo é dia de dormir

Olá, fãs!

Ainda bem que chegou mais um DORMINDO, digo, DOMINGO! Afinal dormindo é dia de dominguir! Opa, domingo é dia de dormir. Caramba, estou com tanto sono que estou confuso!

A segunda pessoa que mandou foto pra gente foi a Gabriela Camargo às 15:14:06. E a nota triste é que este fim de semana o gatinho dela não está dormindo em casa, pois desapareceu! Exatamente, o protagonista do nosso quadro de hoje é um GATINHO DESAPARECIDO, ele é de Águas de São Pedro, interior de São Paulo. Se por um acaso alguém for dessa região e estiver com ele, pode comentar aqui no próprio blog.

594b11daff8c11e1990322000a1e8ad2_7

Domingo é dia de dormir 2 – Rotepi

domingo é dia de dormir

Fãs,

Chegaram váááárias foto de lindos colegas felinos dormindo. Mas, como eu disse, vou postar na ordem de chegada. O post com a chamada foi publicado às 15:00h de domingo, o aviso no Face às 15:10 e às 15:12 eu recebia a primeira foto que era do tio André Luz da Poteussolândia (teve mutreta não, tá, fãs? Juro que ele nem sabia).

Desfrutem do nosso sonolento e fofo Rotepi, filho do André e irmão do Mestre Poteusso!

Rotepi nocauteado por Morfeu

Rotepi nocauteado por Morfeu

Domingo é dia de dormir 1 – Lin

cabeçalhoOlá, fãs!

Domingo é um dia muito felino, um dia feito para dormir. Sendo assim, inauguramos aqui este quadro em que o seu gatinho aparece aqui, dormindo no blog do Borginho, eu, mi-au! Mande a foto pra mim borgesogato@hotmail.com e escreva no título DOMINGO É DIA DE DORMIR. As primeiras fotos serão publicadas ao longo do ano e as outras no final do ano no Facebook. Lembre que o número de domingos do ano é bem pequeno, uns 50 no máximo, sendo assim, só estes quase 50 primeiros aparecerão aqui! Mas no final do ano faço uma postagem no Face com todos que chegaram! Lembrem, o gato tem que estar dormindo! Coloque o seu nome e o dele para identificar. Lambeijos

ATENÇÃO: Se você mandar mais de 1 gatinho, só será escolhido um para mais gente poder participar. Tá?

Este é o Lin da minha amada tia Drika Quinze – @drikaquinze. Ela é uma mamãe recente muito especial pra mim, para a Christie e para o Lin! Isso aí, fãs, domingo é dia de dormir (os outros dias tb!) hehe