Hálito frio

Olá, amiguinhos!!!! Tudo bem?  Sou eu, a Christie!

Papai do Céu resolveu soltar um bafo gelado sobre o mundo, né? Ele tá congelando meus ossinhos e é um frio que vem de dentro pra fora. É como se Deus soprasse de dentro de mim.  Vi na internet que os ursos polares estão morrendo de frio, os pinguins tiveram que engrossar o pano de seus ternos, as focas precisaram de aquecedores e eu que sou gatinha? Meu casaquinho de pelo não tá dando conta e mamãe não deixou eu ir ao shopping comprar outro. Então, me enfio debaixo do edredom e passo o dia inteirinho num lugar quentinho como se fosse uma barriga de mãe. Eu queria hibernar que nem os ursos, mas já que não hiberno, vou me recolher até que venha o sol. E aí vou nascer de novo pra brincar na varanda, visitar o Christelo, correr atrás de mosquitos. Não é tempo de caçar, é tempo de ser caçada por este frio e caça esperta não dá bobeira fora da toca.

Lambeijos

Ass.: A gata Christie

466

467

5 comentários em “Hálito frio

  1. Becky Garbino disse:

    rocambole de christie! sua linda! tá frio mesmo, sorte q no rio de janeiro frio só dura alguns dias!!

  2. Geisa disse:

    Muito Frio, Christie, tem que aproveitar para nanar muito

  3. Ariadne disse:

    Christie é muito Diva msm! Td linda cheia de poses no edredom!

  4. Marcos Froes disse:

    Adoro os textos do Borges, mas me delicio com os textos da Christie.
    São tão inocentemente cativantes que valem o dia.

    Christie, escreva mais.
    Também somos seus fãs (e gostaria muito de ler um texto do Grey).

  5. Alexandra Martins disse:

    Ai Chris aproveita essas cobertas pela tia viu, levantar cedo no frio é complicado!!!

    Lambeijos princesinha!

Deixe um comentário

