Presentes e presentes

Fãs,

Eu, além de tudo, sou a diversão dos porteiros aqui dos prédios. Toda vez que chega encomenda para mim em meu nome, eles riem para mamãe e papai: Mais uma encomenda para o gatos dos senhores. São todos bobos, eles acham que só porque não alcanço o interfone pra falar com eles que não posso receber correspondências.

Quem me mandou o presente foi a empresa Lomadee, um kitizinho e tal, não é nenhum Whiskas sachê, mas valeu, pude dar de presente pra mamãe, já que não vou usar nada mesmo. O problema é que pra tirar a foto, papai ficou me enchendo o saco pra beber água na garrafinha e eu não queria, entendeu papai NÃO QUERIA e não quero, só gosto de água na torneirinha do tanque, é muito mais fofo 🙂

Abaixo deixo pra vocês as fotos, quem quiser me mandar presente e ver publicado aqui no blog, é sempre muito bem-vindo. Papai e mamãe tão aqui do lado falando que aceitam presentes também, mas não lhes ouçam #mendigos.

Lambeijos

Borges, o gato – @borgesogato

Presentes que chegaram pelo correio

 

Papai querendo me obrigar a beber água na garrafinha só pra sair na foto, mas eu disse que é SÓ DA TORNEIRAAAAA!

9 comentários em “Presentes e presentes

  1. Drikaquinze disse:

    Que legal, Borginho!
    É bom receber presentes, né!
    Quando li no texto que vc não queria tomar agua da garrafinha e enfatizando isso na frase eu achei engraçadinho.
    Mas, quando vi a foto, chorei de rir com a sua recusa veemente e o papai insistindo…
    Beijos!

  2. Priscila disse:

    Ai vcs gatos! A Trufa tbm só bebe água da torneira…e do tanque!!! Que coisa!! O que será que tem a água do tanque????bjs

  3. Paola disse:

    kkkkkkkkk
    Palhacinho.

  4. Karina disse:

    Borginho, fiquei com dozinha de você na foto…papai mau!
    Eu quero te mandar um presente. Posso?
    Meu email é ronrondogato@gmail.com
    Depois me passa o endereço.
    Bitoca

  5. hahahah a foto ficou um espetáculo!!! O bom de ser gato é que vcs estão sempre lindos, né! Não são como os humanos que precisam fazer caras e bocas e dizer “x” pra sair bem na foto. Beijos!

Deixe um comentário